Aqui no Diamond, sua bicicleta fica em espaço seguro, com serviço gratuito que oferece ferramentas e lubrificantes. O serviço funciona todos os dias, no Estacionamento G1.
Possuímos pontos de recarga gratuita para automóveis elétricos e híbridos em nossos Estacionamentos G1 e G2.
Se você precisar, basta apresentar um documento de identificação e preencher o cadastro para fazer o empréstimo de uma cadeira de rodas. O serviço é gratuito e as cadeiras podem ser retiradas no setor de Atendimento ao Cliente (Piso L3).
O nosso estacionamento conta com vagas exclusivas para clientes com transtorno do espectro autista (TEA). Elas estão localizadas no Estacionamento G1.
Serviço oferecido aos clientes com transtorno do espectro autista (TEA) que possuem hipersensibilidade auditiva. O empréstimo é gratuito e os abafadores podem ser retirados no setor de Atendimento ao Cliente (Piso L3).
Uma iniciativa da Global HD Sunflower. São destinados a pessoas que enfrentam desafios relacionados à saúde mental e deficiências não visíveis, como autismo e outras. Nossos clientes têm a opção de retirar gratuitamente no SAC (Piso L3), proporcionando uma identificação discreta e respeitosa para aqueles que necessitam.
Visando garantir conforto ao cliente, oferecemos banheiros para Pessoas com Deficiências (PCD). De acordo com as normas de acessibilidade, os locais são mais amplos, possuem barras de apoio, pias e vasos adaptados.
O programa de relacionamento oferece mais possibilidades, mais benefícios e experiências exclusivas para nossos clientes.
Um espaço bem equipado para que os primeiros socorros sejam prestados com eficiência. Fica localizado no Piso L1.
Para o seu maior conforto e praticidade até nos dias de chuva, ao entrar pelas portarias do DiamondMall, você vai encontrar um dispositivo especial para embalar o seu guarda-chuva.
O DiamondMall conta com 1.060 vagas de estacionamento, sendo algumas de uso exclusivo para portadores de deficiência física e idosos. Luzes indicam as vagas livres e ocupadas.
Cães e gatos são bem-vindos aqui no DiamondMall. Para garantir a segurança e bem-estar, eles devem usar coleira de contenção e guias adequadas ao seu peso e tamanho. Não é permitido utilizar as escadas rolantes com o pet, somente se ele estiver no colo. Não é permitido que os pets, independentemente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping. Além disso, não é permitido o acesso nas áreas de alimentação e lojas que comercializem alimentos (exceto cães-guias).
O Espaço Família do DiamondMall, localizado no Piso L4, é um ambiente exclusivo para os cuidados com o seu filho. Moderno e aconchegante, ele conta com sala de amamentação, sala de papinha, trocadores, banheiro família e empréstimo de carrinhos de bebê.
Estamos atentos e interessados em ouvir o que vocês têm a nos dizer. O setor de Atendimento ao Cliente está disponível para você registrar tudo o que quiser relacionado a você e ao shopping – elogios, reclamações ou sugestões.
Permite que o cliente acesse informações sobre lojas, serviços, novidades, promoções e um mapa de localização. São várias unidades que estão estrategicamente localizadas nos corredores do shopping.
Possuímos caixas eletrônicos do Banco 24 Horas, no Piso L2, para sua maior comodidade.
No serviço de achados e perdidos, localizado no setor de Atendimento ao Cliente (Piso L1), você pode recuperar pertences e documentos que tenham sido encontrados nas dependências do mall ou dos estacionamentos.
Disponível em todas as áreas do shopping gratuitamente. Basta localizar a rede DiamondMall e fazer um cadastro.
Você pode entrar em contato com o Call Center do DiamondMall através do número 4003-4136 (somente capitais) para se informar sobre informações do shopping e telefones das lojas.
Com a Casa Lotérica do DiamondMall (Estacionamento G1), você tem a facilidade para resolver as questões do dia a dia, como: pagamento de contas, saque, recarga de celular, apostas, entre outros.
Tenha o DiamondMall na palma da sua mão. O aplicativo mostra ofertas das lojas e permite que você participe das promoções e eventos, te perite pagar o estacionamento, fazer reserva de mesa nos restaurantes e muito mais!
Para garantir o conforto e a boa convivência de nossos clientes, preparamos uma lista com algumas normas de conduta.
Solicitamos a colaboração de todos e esperamos vê-los por aqui em breve!
É proibida a prática do fumo no interior de estabelecimentos comerciais, total e/ou parcialmente fechados, inclusive shopping centers (Lei Federal 12.546/11).
- Cães-guia têm acesso liberado em qualquer área do shopping, inclusive alimentação, com a devida documentação.
" clickable_integer="False" inline="False" >- Permitida entrada de cães e gatos.
- Necessário uso de coleiras ou guias, independente do porte ou raça.
- Não é permitido acesso nas praças e operações de alimentação.
- Não é permitido utilizar escadas rolantes com o pet, somente se ele estiver no colo.
- Não é permitido que pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, potronas e demais mobiliários do shopping.
- Os cães da raça pitbull, mastin napolitano, rottweiler, american staffordshire terrier, bull terrier, além de "variações de qualquer das raças indicadas", devem usar obrigatóriamente guia, focinheira e enforcador.
- Cães-guia têm acesso liberado em qualquer área do shopping, inclusive alimentação, com a devida documentação.